05 abril 2006

Quase quase a caminho

Já falta menos de uma semana!

Finalmente o papel chegou das américas. Ontem às 8 da matina fui pedir o visto, deixar as impressões digitais dos indicadores digitalizadas, e hoje fui à embaixada buscá-lo. O meu passaporte anda agora com o visto impresso com a minha fronha (muito cromo!) e com um envelope agrafado (!!) com o papel lá dentro (e não podemos, de maneira nenhuma, abrir o envelope; será o amaricano, e só ele, marine ou polícia de intervenção ou operações especiais do controlo de fronteiras).
E agora... aguardo o mail do Fred, o meu muito simpático e precupado e que responde aos mails e que fala conosco e que marca reuniões a tempo útil e que perde tempo conosco (pelo menos enganou-me bem!) gestor de cliente do ICEP (parece um banco, não?!). Ele ficou de falar para a agência de viagens para marcar a fatídica viagem para dia 11 de Abril...

California here I come!