15 abril 2006

Parece que entrei num filme!
Ruas com duas faixas para cada lado, carros todos enormes e pretos, bracos ou cinzentos, um calor de Verão, um camião com parte da frente toda croma, um big wheels... Se estivesse perto da praia só faltava o Mitch!

Ontem, infelizmente, esteve de chuva, mas já passei no exame de código!! E comi um verdadeiro hamburger com fries (bem boas!), coke e muito ketchup!
A parte má é que ainda não tenho casa, e isto está mesmo complicado! :-S
Ontem fomos a uma festa para os lados da universidade, numa zona de residências... Foi muito fraquito... chegámos por volta das 24h, o que já é tarde, porque a polícia costuma aparecer pela 1 da manhã a fechar a cena devido ao barulho. Então já a coisa estava no fim, quase sem cerveja (bebemos uma muito, muito má!) e com musica baixinha... e não conecíamos ninguém, só o Albert, o nosso contacto catalão, que já estava bem bebido.

Vimos entretanto uma casa a umas 12 milhas da Panasonic com 2 quartos mobilados a preço porreiro. Fica longe e num bairro residêncial, tal qual um filme novamente. Ficaríamos a partilhar casa com um casal de um americano e uma japonesa. Em princípio hoje falamos para eles a confirmar que vamos. Tem as grandes vantagens de para já nos resolver o problema da casa e deixarmos de pagar o hotel, ficando apenas a pagar o aluguer do carro, de faer mês a mês, por isso se não nos dermos bem podemos facilmente ir embora e deles serem completamente compreensivos em relação a pagamentos, o que poderia ser um problema já que embora já tenhamos aberto conta cá não está a ser fácil transferir dinheiro... let's wait until monday.

E hoje à tarde vamos a uma festa qualquer tb na zona da universidade, com cerveja e comes, para ver se começamos a conhecer pessoal por lá, já que a casa tb é lá pertinho! Vamos lá ver o que me vai sair agora...