07 agosto 2006

O meu bloco

Tínha pensado fazer um post do género
Fechado para balanço
ou
A gerência deciciu suspender a actividade
mas achava que depois me podía apetecer escrever qualquer coisa, e tería de começar por explicar essa excepção...

E hoje apetece-me escrever algo sobre um filme que acabei de ver!

Comecei este bloco de apontamentos antes de acabar o que estava a usar, e que continua a fazer-me companhia pois escrever com uma caneta num papel é sempre diferente de usar um teclado. E comecei este bloco porque iniciei uma nova aventura. Mas a verdade é que, sendo este o meu bloco de apontamentos, até que ele se gaste (ou que eu me farte dele), como tem acontecido com todos os que o precederam, é nele que vou querer escrever os meus apontamentos. E como tal, não fazía sentido "suspendê-lo" pois a vida não parou e há sempre coisas que acontecem e que não me apetece esquecer, que quero partilhar, ou simplesmente apontar.

2 Comments:

At 09 agosto, 2006 01:49, Blogger xixita said...

João,

Que estupidez de situação a tua e do Miguel. Espero que tudo se resolva pelo melhor. Se por acaso vierem terminar o estagio a barcelona apitem.

Cumps,
Francisca

 
At 17 agosto, 2006 00:08, Blogger C. said...

E eu vou estar sempre ansiosa por ler novos apontamentos do teu bloco!
Boa volta a terras lusas :)

Vemo-nos em Setembro, espero eu!

Beijos muuiiiitooooos

C.

 

Enviar um comentário

<< Home